Vampires
bem vindo aqui a esta merda de fórum.
Seja assíduo aqui ou se não vai tomar com um pau na zorba
Vampires
bem vindo aqui a esta merda de fórum.
Seja assíduo aqui ou se não vai tomar com um pau na zorba
Vampires
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


|Vampires Andromeda| Os Pau Na Zorba! (L)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 sera q um jogador top 100 em frotas pode entrar nessa ally?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rapoza c
Convidado




sera q um jogador top 100 em frotas pode entrar nessa ally? Empty
MensagemAssunto: sera q um jogador top 100 em frotas pode entrar nessa ally?   sera q um jogador top 100 em frotas pode entrar nessa ally? EmptySáb Out 10, 2009 5:33 pm

estou qerendo entrar na ally de vcs estou qerendo sair da minha atual pois mesmo ela sendo top 1 naum faz nada de mais ela parece aqeles mercadão q fica um povo gritandu oferecendo de tudo e mais um pouco so isso q vc ve nas mensagens coletivas estou cansado nunca atacam ninguem em forma coletiva porisso me interecei pela VAMPIRES e qero ajudalos a estar no top 1 de tudo vejo q seus membros são todos frotistas como eu claro q mais fortes mais eu to subindu muito em frotas e em duas semanas ja estarei top 100
Ir para o topo Ir para baixo
Hooligans VSQ
Infected Blood
Infected Blood



Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 40

sera q um jogador top 100 em frotas pode entrar nessa ally? Empty
MensagemAssunto: Re: sera q um jogador top 100 em frotas pode entrar nessa ally?   sera q um jogador top 100 em frotas pode entrar nessa ally? EmptySáb Out 10, 2009 6:05 pm

Caracas meu vc eh Cruzeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Vampire_lostzin
Infected Blood
Infected Blood



Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/09/2009

sera q um jogador top 100 em frotas pode entrar nessa ally? Empty
MensagemAssunto: Re: sera q um jogador top 100 em frotas pode entrar nessa ally?   sera q um jogador top 100 em frotas pode entrar nessa ally? EmptyDom Out 11, 2009 2:11 am

ql nick no jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sera q um jogador top 100 em frotas pode entrar nessa ally? Empty
MensagemAssunto: Re: sera q um jogador top 100 em frotas pode entrar nessa ally?   sera q um jogador top 100 em frotas pode entrar nessa ally? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
sera q um jogador top 100 em frotas pode entrar nessa ally?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fui convidado a entrar na Ally,...quero entrar
» aplicaçao
» Quero entrar e ajudar aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vampires :: Aplicações VAMPIRES-
Ir para: