Vampires
bem vindo aqui a esta merda de fórum.
Seja assíduo aqui ou se não vai tomar com um pau na zorba
Vampires
bem vindo aqui a esta merda de fórum.
Seja assíduo aqui ou se não vai tomar com um pau na zorba
Vampires
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


|Vampires Andromeda| Os Pau Na Zorba! (L)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gostaria muito que me aceitaçe na aly Vampire

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Unit
Convidado




Gostaria muito que me aceitaçe na aly Vampire Empty
MensagemAssunto: Gostaria muito que me aceitaçe na aly Vampire   Gostaria muito que me aceitaçe na aly Vampire EmptyTer Set 29, 2009 2:48 am

Ola a todos da Ally VAMPIRES!!!

Sou o The Unit e gostaria de fazer parte desta ally, a qual possa mostrar os pontos realmente que tenho, sou viciado no ogame, trabalho na frente do PC, presto serviço de manutenção para prefeitura da minha cidade, fico 23 horas na frente do PC, de segunda a segunda, estava na ally Kveira, por convite de um amigo meu, mas o mesmo nao joga mais neste mundo!!!!

Est
ou a algum tempo SOLO, nem por isso deixei de evoluir, fui convidados pra outtras ally, mas eles não é o que eu procuro!!! Tenho 25 anos!!! dos ja jogo a uns 6 anos, mas estive parado a algum tempo voltando a jogar no ANDROMEDA!!!

Com relaçao ao jogo, tenho minha TEC bem evoluida, e bastante frota dentre elas 20 NB, 32 Cruza e 25 CP, quero poder ajudar a ally no que for preciso!!!

Espero que me
aceitem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gostaria muito que me aceitaçe na aly Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria muito que me aceitaçe na aly Vampire   Gostaria muito que me aceitaçe na aly Vampire EmptyTer Set 29, 2009 7:00 am

tás em que top ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gostaria muito que me aceitaçe na aly Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria muito que me aceitaçe na aly Vampire   Gostaria muito que me aceitaçe na aly Vampire EmptyQua Set 30, 2009 2:04 am

seja bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Hooligans VSQ
Infected Blood
Infected Blood



Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 40

Gostaria muito que me aceitaçe na aly Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria muito que me aceitaçe na aly Vampire   Gostaria muito que me aceitaçe na aly Vampire EmptyQua Set 30, 2009 3:25 am

Seja bem vindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
The Unit
Convidado




Gostaria muito que me aceitaçe na aly Vampire Empty
MensagemAssunto: xd   Gostaria muito que me aceitaçe na aly Vampire EmptyQua Set 30, 2009 5:58 pm

sou Twisted Evil
Top 37 em geral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gostaria muito que me aceitaçe na aly Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria muito que me aceitaçe na aly Vampire   Gostaria muito que me aceitaçe na aly Vampire Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostaria muito que me aceitaçe na aly Vampire
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vampires :: Aplicações VAMPIRES-
Ir para: